segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Apresentação

Leite de Égua minha mãe diz que é bom pra tudo. Como tive que tomar dessa bebida impar por conta de uma tosse comprida quando criança, resolvi que esse seria o título do blog.
No mais, o resto é de menos.

Um comentário:

Unknown disse...

Peço desculpas a quem visitar este blog, pela má educação do meu sobrinho, de quem eu tanto gosto...
Seu palavreado é como a cerveja caseira que servi a ele, que me foi presenteada por um amigo (amigo???).
Eccaaaa !!! Que cerveja horrível...
Tenho uma grande esperança...
Que um dia ele ache lindo as coisas lindas...e feio as coisas feias...
E que saiba diferenciar umas das outras...
Diferenciar sabores ele já aprendeu...está então no bom caminho...
É lícito eu pensar então, que um dia vai acontecer a mesma coisa com o seu linguajar e escrever...
Seu bom gosto então se mostrará e ele mudará o nome do Bar e não associará seu blog em primeira página e sua imagem em público com palavra tão vulgar e pequena.
Dizer que isso é cultura, é como fazer-se crer, que pixação de rua... é cultura...
A esperança persiste e eu creio...
Athos de Alexandria...